Egídio (Vladimir Brichta) cairá em tentação e ficará na mira da morte no remake de Renascer. O coronel fará uma proposta muito indecente para Joana (personagem de Alice Carvalho) e sofrerá na mão do ex-catador de caranguejo.
Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, Egídio oferecerá um valor de R$200 mil para ter uma noite de prazer com Joana. Ela logo rejeitará a proposta, mas contará tudo para a mulher do coronel, Dona Patroa (Camila Morgado).
Muito cansada das falhas do marido, a submissa terá a ideia de armar um plano para pegar o traste com a boca na botija. Ela se aliará a Joana e Tião Galinha (Irandhir Santos) para dar um fim de vez na dívida milionária que o filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) está cobrando da família de catadores de caranguejo.
Dona Patroa pedirá a Joana que aceite o dinheiro oferecido para passar uma noite de amor com ela. Ela pedirá à mulher humilde que direcione o dinheiro para Tião Galinha, dizendo que é um pagamento referente a um trabalho que ele realizou na fazenda dela. O personagem de Vladimir Brichta mandará o roceiro se retirar de sua casa e pedirá que Joana fique para preparar o jantar.
Tião Galinha pega Egídio no flagra e promete morte ao coronel
No momento do plano, Egídio mostrará toda a sua perversidade e pedirá para que Joana tire toda a sua roupa. Ela, então, se assustará e sairá correndo desesperada da fazenda. “Você vai voltar comigo lá para o quarto ou eu lhe tomo aqui mesmo no chão?”, dirá ele.
Tião Galinha aparecerá e colocará um facão no pescoço do traste. Egídio, tremendo de medo, tentará se explicar. O ex-catador de caranguejo perguntará a Dona Patroa se ele realmente pode dar cabo no coronel. As cenas devem ser exibidas a partir do capítulo desta terça-feira, dia 21 de maio.
Escrito por
Leonardo Afonso