Egídio (Vladimir Brichta) dará mais uma demonstração que não tem piedade de nada na novela Renascer. O vilão não terá coração ao humilhar a sua ex-mulher, Dona Patroa (Camila Morgado) ao ver que ela está trabalhando no bar do Norberto (Matheus Nachtergaele).
Nos próximos capítulos de Renascer, trama rural da Globo, o dono do bar partirá em busca de Jacutinga (interpretada por Juliana Paes), por quem sempre foi muito apaixonado e está sofrendo com seu desaparecimento. Iolanda, então, assumirá o comando do bar, já que está morando no bordel de Ilhéus.
Egídio chegará no bar e notará que Dona Patroa está trabalhando. Isso será o ponto de partida para ele começar a humilhar a dona de casa. O vilão começará exigindo todo o cardápio da casa. A mãe de Sandra ficará revoltada com a situação e não conterá as lágrimas: “Dai-me forças pra eu num vomitá de tanto nojo que sinto daquele lazarento!”, pedirá ela.
“Servir ele é coisa que eu não vou fazer de novo e é nunca em minha vida!”, dirá Dona Patroa. “Sirva pra ele tudo o que tiver no cardápio, mas não lhe dê o gostinho de te ver sofrer!”, responderá Eliana. Iolanda verá a peruca que pertencia Jacutinga e pedirá a ex-dona do casarão muita paciência.
Egídio humilha Dona Patroa sem dó
Após se fartar, Egídio pedirá um café para finalizar a refeição e dirá que faltou a colher para mexer o açúcar. Ele gritará com sua ex-mulher, e ela logo retrucará: “Senhor não tem mão, não?”, debochará ela. “Já que não tem nem vergonha na cara!”, dirá Eliana (Sophie Charlotte).
“Oxe… Claro que tenho. É que lhe tê assim, me servindo, dona Patroa, me fez lembrá dos tempo de antigamente”, debochará o traste. “Daqueles tempo eu num guardo nem a lembrança!”, responderá a dona de casa.
Escrito por
Leonardo Afonso