• Home
  • Entretenimento
  • Egídio perde a linha, acredita em papo de megera e pratica crueldade em Renascer

Egídio perde a linha, acredita em papo de megera e pratica crueldade em Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Egídio (Vladimir Brichta) acreditará na conversa de Eliana (Sophie Charlotte) e ativará seu lado cruel na novela Renascer. Nos próximos capítulos de Renascer, o vilão mandará Marçal (Osvaldo Mil), seu braço direito na trama, a vigiar todos os passos da ex-modelo.

Para se livrar da perseguição do capanga, Eliana inventará que Marçal está se assanhando para o seu lado: “Não bastasse ter que aguentar o descaramento desse Marçal ainda tenho que lidar com a tua desconfiança!”, revelará ela, deixando o vilão muito pensativo. 

Antes disso, Eliana desaparecerá da fazenda de Egídio por horas e não responderá às mensagens do coronel. Egídio comentará a situação com Marçal, que tentará abrir os olhos do patrão sobre uma possível traição. O maldoso, então, questionará o caráter de seu capanga, perguntando até onde iria a lealdade dele.

“Com um olhar vidrado, Egídio coloca um ferro de marcar que leva o monograma dos Coutinho –ou o símbolo de um pica-pau, o que soar melhor– para ferver no queimador. O ferro incandescendo mostra que a temperatura, embora esteja alta, ainda não chegou ao ponto”, descreveu Bruno Luperi no roteiro entregue aos atores. 

“Pode parecê meio besta ou primitivo… Mas eu gosto de botá marca no que é meu, que é pra já se sabê que tem dono só de bate o olho”, falará o maldoso. 

Egídio faz capanga sofrer com desconfiança

O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) pegará o ferro de marcar o gado e colocará no peito do roceiro. Marçal abrirá a sua camisa como se não ligasse para a crueldade do patrão: “Tá aí: agora que você pode dizer que serve aos Coutinho de corpo e alma!”,dirá Egídio. 

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo AfonsoLeonardo Afonso

Escrito por

Leonardo Afonso



VEJA MAIS

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…

Tarifas de 50% de Trump: para onde o Brasil pode redirecionar suas exportações — e quais os desafios

Segundo ele, países como China, Índia, Vietnã, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, México e nações europeias…

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

? CONMEBOL.com (@CONMEBOL) July 12, 2025 A Celeste ampliou sua vantagem no marcador aos 7…