Eliana estreou no Saia Justa nesta quarta-feira (07) e expôs uma conversa que teve com Silvio Santos há alguns anos.
No papo, a apresentadora lembrou da gravidez de Manuela, sua caçula. Para quem não sabe, a famosa teve um descolamento de placenta e precisou ficar de repouso absoluto. Sendo assim, ficou afastada do SBT.
“Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte“, recordou a atual contratada da Globo.
“A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela. Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos. Ele me perguntou: ‘Quando você volta?’. E eu respondi ‘Não volto’“, entregou.
Eliana comenta momento delicado
A apresentadora, que seguiu as orientações médicas até o parto da filha, garantiu que fez o que podia por ela mesma e pela pequena que esperava. De acordo com a ex-SBT, foram cinco meses de cama e fazendo tudo de cadeira de rodas.
“O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria”, refletiu.
Eliana também é mãe de Arthur, fruto do seu antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Manuela é filha do casamento da comunicadora com Adriano Ricco, seu atual esposo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.