Embaixador do regime de Maduro volta ao Brasil após afago de Lula

Chamado em outubro para consultas, pelo ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, o embaixador do regime autocrata no Brasil, Manuel Vadell anunciou na última quarta-feira (13) seu retorno a Brasília.

A novidade foi divulgada através de um vídeo gravado no Ministério das Relações Exteriores, publicado na rede social X, onde Vadell afirmou estar “a poucas horas” de voltar à capital brasileira. Na ocasião, o embaixador do regime de Nicolás Maduro destacou que levava consigo os passaportes de venezuelanos que moram no Brasil.

O regresso ocorre dois dias após o ditador acenar para Lula (PT), elogiando uma declaração feita pelo petista. O autocrata disse que o presidente do Brasil fez uma “reflexão sábia” quando afirmou que não se pode questionar a decisão da Suprema Corte da Venezuela.

O posicionamento de Lula, que diverge do entendimento do povo brasileiro, reconhece, através do Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela, a vitória do ditador nas eleições de 28 de julho.

Experiente, Lula deixou a poeira baixar e manobrou politicamente, reconhecendo a cruel ditadura de Maduro como vencedora em uma eleição reprovada pela maioria das democracias do mundo.

A Suprema Corte da Venezuela é absolutamente alinhada ao regime ditatorial implantando no país.



VEJA MAIS

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

As formas mais comuns da peste são a bubônica, a pneumônica e a septicêmica. De…

Moto furtada há 25 anos é apreendida pela PM no Paraná

Uma motocicleta furtada há 25 anos foi recuperada pela Polícia Militar (PM-PR) na noite de…

Regina Duarte surpreende e dá condição para aceitar novo convite da Globo

Regina Duarte e Globo voltaram? É questão de tempo para um novo “relacionamento” entre as…