continua após publicidade
Uma empacotadora denunciou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas no local de trabalho, um mercado localizado na Avenida Brasil, região central de Cambira. O caso foi registrado na sexta-feira (11) como lesão corporal.
– LEIA MAIS: Homem é preso após agredir companheira grávida em Apucarana
continua após publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária, que está no cargo há cerca de um mês, afirma estar sendo constantemente hostilizada por uma operadora de caixa, que demonstraria insatisfação com sua contratação. A vítima relatou ter sido humilhada diversas vezes, inclusive na frente de clientes, sendo chamada de “incompetente”.
Apesar de ter comunicado o ocorrido aos proprietários do estabelecimento, nenhuma providência teria sido tomada. A mãe da jovem também tentou intermediar o conflito por meio de mensagens, sem êxito.
Na data da agressão, após ser incumbida de uma tarefa por um dos patrões, a vítima relatou ter sido empurrada contra uma motocicleta ao sair do banheiro. Em seguida, um funcionário a teria segurado, permitindo que a agressora a golpeasse com socos no rosto, puxões de cabelo e tentativa de esganadura. A jovem sofreu cortes próximos ao nariz e marcas no pescoço.
continua após publicidade
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.
Siga o TNOnline no Google News