Engenheiro da Amaggi morre em terrível acidente na MT-130

O engenheiro agrônomo Alexsandro de Oliveira, de 42 anos, faleceu em um grave acidente na rodovia MT-130, próximo ao km 158, na manhã deste sábado (30). Ele trabalhava na Fazenda Primavera, pertencente ao Grupo Amaggi, e dirigia uma picape VW Saveiro no momento do ocorrido.

O acidente envolveu uma colisão frontal com um caminhão Ford Cargo, de propriedade da empresa Frigopar P.J.C. Costa e Cia Ltda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o impacto aconteceu por volta das 8h15. A concessionária Rota dos Grãos isolou a área para realização dos procedimentos necessários.

O Samu esteve no local e constatou a morte de Alexsandro. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizaram os trabalhos no local, acompanhados de técnicos da empresa Amaggi. 

Conforme relato do condutor do caminhão envolvido no acidente, o veículo Saveiro teria tentado uma ultrapassagem ao cruzar com uma carreta, mas acabou colidindo frontalmente com o caminhão. O caminhoneiro, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e aguardar a conclusão das investigações.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, enquanto os veículos foram recolhidos ao pátio da concessionária. O caso será investigado pela Polícia Civil.



VEJA MAIS

Adiada para esta quinta-feira votação da PEC que restringe acesso ao abono salarial

O projeto que cria um adicional da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) para…

Decisão de Moraes contra Braga Netto reacende debate sobre prisões preventivas

A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de mandar prender…

Dólar dispara e fecha a R$ 6,26, maior cotação da história

Dado Ruvic/REUTERS Com alta de 2,82%, é a maior alta percentual desde 10 novembro de…