MTJA – Notícias de Rondonópolis e

Entidades de Rondonópolis – Centro de Reabilitação Louis Braille e Casa São Domingos Sávio recebem veículos novos

Entidades de Rondonópolis – Centro de Reabilitação Louis Braille e Casa São Domingos Sávio recebem veículos novos

A Prefeitura de Rondonópolis entregou, na tarde desta segunda-feira (4), dois carros zero quilômetros para as entidades assistenciais Centro de Reabilitação Louis Braille e Casa São Domingos Sávio. A primeira foi contemplada com uma Strada cabine dupla e a outra com um veículo Volkswagen Gol. Os dois veículos foram adquiridos pelo município com recursos próprios que somam o montante investido de cerca de R$ 195 mil.

Os veículos entregues pela Prefeitura irão contribuir para o atendimento prestado pelas duas entidades. O Centro de Reabilitação Louis Braille atende mais de 200 pessoas de Rondonópolis com deficiência visual e múltiplas deficiências. Já a Casa São Domingos Sávio atende mais de 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabiludade, ofertando atividades pedagógicas, culturais e esportivas.

A entrega oficial pelo prefeito José Carlos do Pátio das chaves dos dois veículos para os representantes das entidades contempladas, Fernanda Moreto pelo Centro de Reabilitação Louis Braille e Irmã Irene Silva de Oliveira pela Casa São Domingos Sávio, aconteceu em uma solenidade realizada no auditório do Palácio da Cidadania.

Além dos representantes das entidades, o ato de entrega foi acompanhado pela secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Fabiana Perez, vereadores e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Abadia Rosa Miranda.

Na ocasião, o prefeito José Carlos do Pátio também assinou o termo de fomento para a Fundação Lar Cristão, com o repasse imediato e em uma única parcela de R$ 262.641,60 para a aquisição de um veículo furgão. A representante da Fundação Lar Cristão, Ana Mariza Panes do Rego, acompanhou o ato de assinatura do prefeito.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.