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Equipe da Unidade dos Correios ZL reforça atendimento na Agência Central

Prefeito reúne secretariado para detalhar a forma de trabalho no Executivo Municipal

Terça-feira, 7 de janeiro, 8h da matina, Centro de Eventos Ari José Riedi. O prefeito Alei Fernandes, e seu vice, Acácio Ambronsini, realizaram nesta data, e neste local, a primeira reunião com todos os secretários, adjuntos, e demais integrantes do primeiro escalão da gestão municipal.

A primeira-dama, Mara Fernandes, e os vereadores Brendo Braga e Rodrigo Materazzi também participaram deste primeiro momento de apresentação de todos os gestores, integração, partilha de informações e alinhamento do grupo, dada a necessidade, reforçada pelo prefeito, de manter uma linguagem uníssona em toda a gestão.

Líder do governo na Câmara, Brendo destacou que segue à disposição de todos os secretários para intermediar o diálogo junto ao Legislativo. “Estamos aqui para servir ao Município e quero que tenham a Câmara como parceira de vocês”, destacou o vereador, que se dispôs a conhecer a estrutura de cada pasta.

A palavra “diálogo” também pontuou a fala do vice-prefeito Acácio Ambrosini. Ele ainda reforçou ao grupo a necessidade de executar o trabalho sempre com muita responsabilidade e disponibilidade.

O prefeito Alei Fernandes conduziu a reunião listando os ingredientes que devem compor a receita da gestão até 2028. Disciplina, organização e planejamento devem dar o tom do novo governo, cujo objetivo é ampliar a produção e a eficiência na gestão pública municipal. “Tenho muito a agradecer pelo que já foi feito e agora estamos fazendo pequenas mudanças para aprimorar o trabalho”, afirmou Alei, que, além de promover pequenas alterações na estrutura física dos gabinetes do prefeito e do vice, também está em busca de uma reforma na legislação, reestruturando pastas e criando secretarias.

A ideia dos novos gestores é ofertar um espaço de mais acolhimento no Paço Municipal, com uma recepção que dê acesso aos dois gabinetes, do prefeito e do vice. A nova estrutura deve estar pronta até o fim do recesso municipal, no dia 17 de janeiro, visto que a Prefeitura reabre as portas 100% no dia 20. Até lá, o atendimento segue em horário reduzido, das 7h às 12h, e está restrito a alguns setores, como Tributação, Licitação, Contratos e Recursos Humanos.

“Acolhimento” também é palavra-chave na reforma da estrutura administrativa, com a criação da Secretaria da Mulher, voltada ao fomento de políticas públicas a mulheres, crianças e outras pessoas em situação de vulnerabilidade.

A reforma, que deve ser encaminhada à Câmara nos próximos dias, também dará atenção especial às áreas de planejamento, ciência e tecnologia.

“Queremos que Sorriso se consolide com uma smart city, tornando a tecnologia uma grande aliada do cidadão”, completou.

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