Equipes trabalham na interdição da avenida dos Estudantes para liberar parte da pista

As secretarias municipais de Infraestrutura e de Mobilidade Urbana trabalham em parceria para dar mais fluidez no trânsito da avenida dos Estudantes. 

As equipes iniciaram os trabalhos com uma visita técnica na rotatória da avenida dos Estudantes com a Dom Pedro II e alameda das Rosas, nesta terça-feira (4). 

O projeto prevê uma meia rotatória e uma pista de rolamento livre para transitar no sentido bairro-Centro. Uma faixa continuará interditada por conta do colapso no asfalto com a formação de uma erosão no local. 

“Vamos fazer uma pista de rolamento na rotatória. Não vai ter mais interdição na avenida dos Estudantes, muito menos na alameda das Rosas”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Thales Tatí. 

A secretaria de Infraestrutura elaborou laudo sobre a situação para notificação da empresa responsável pela obra e segue em busca de uma solução definitiva, pois os paliativos feitos não resolveram o problema.

“Não estamos medindo esforço, estamos correndo atrás de tudo que precisa ser feito aqui da maneira mais rápida possível para que seja liberado”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Lucas Luz.

As alterações na via e novas sinalizações devem ser concluídas no decorrer desta semana.

VEJA MAIS

Operação prende dupla por execução de casal

Montagem/RepórterMT Investigações apontaram que casal morreu por motivo fútil Montagem/RepórterMT Investigações apontaram que casal morreu…

Ao lado de Netanyahu, Trump diz que os EUA vão ‘assumir’ a Faixa de Gaza

A proposta de Trump foi elogiada pelo ministro das Finanças de Israel, Bezalel Smotrich, em…

Polícia Civil prende ex-marido que descumpriu medida protetiva em Porto Alegre do Norte

Um homem investigado por ameaçar sua ex-companheira e descumprir medidas protetivas de urgência da Lei…