Roberta Close aproveitou sua passagem pelo Brasil nesta semana e decidiu quebrar o silêncio e expôs o romance que teve no passado com ninguém menos que Erasmo Carlos.
Símbolo sexual das décadas de 80 e 90, a modelo trans chegou a ser musa inspiração para a música Close que o cantor fez em parceria com Roberto Carlos na época.
Ao participar do podcast Papagaio Falante, ela admitiu que ficou muito famosa quando conheceu o artista, em 1984, e estava no auge dos 20 anos.
Sérgio Mallandro, então, quis saber se a convidada tinha namorado o artista, que morreu em 2022 aos 81 anos, e a modelo admitiu, depois de muitas especulações em torno do caso.
Roberta Close faz confissão sobre Erasmo Carlos
“Eu preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo. Ele era o Tremendão (risos)“, disparou. O cantor, no entanto, segue negou os rumores.
Quando lançou a canção que leva o sobrenome da modelo, Erasmo chegou a atingir as paradas de sucesso e fez com que o público reforçasse a situação, principalmente após uma publicação deles juntos.
Os dois apareceram na capa da extinta Manchete, que trazia o título: “Uma parceria explosiva“. Eles ainda fizeram o clipe da música juntos, onde Roberta aparece desfilando pelas ruas cariocas, atraindo olhares.
Confira:
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.