A Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir sua esposa noite de sábado (29), no bairro Pedro Casaldáliga, em Rondonópolis. A mulher reagiu as agressões e acertou o marido com um copo de vidro na cabeça e no rosto.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que bebia com o marido e um amigo quando o companheiro passou a provocá-la. Em seguida, ele a agrediu com tapas no rosto. Revoltada, ela revidou, e os dois entraram em luta corporal.
A vítima contou que levou socos, puxões de cabelo e golpes diversos. Para se defender, desferiu uma copada de vidro na cabeça do agressor, cortando seu rosto, e o atingiu também com um cabo de vassoura.
Os policiais encontraram a mulher na casa de um vizinho, assustada e chorando. Ela acompanhou a equipe até sua residência, onde o suspeito dormia. No momento da prisão, ele resistiu, partiu para cima dos militares e precisou ser contido com o uso de arma de impulso elétrico (Spark).
O agressor apresentava dois cortes na cabeça assim como no rosto. Em seguida, após o atendimento na UPA, os policiais o encaminharam à 1ª Delegacia de Polícia.
O homem tem passagens por lesão corporal (2013 e 2018) e dano (2023). Já a mulher possui registros por homicídio doloso (2011) e ameaça (2021).
Vídeo: