João Lucas já era cantor gospel antes de se relacionar com Sasha. No entanto, foi a partir do namoro com a famosa que o artista tornou-se mais conhecido na mídia.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, o rapaz abriu o jogo sobre o fato de algumas pessoas o chamarem de “Sasho”.
“Esse lance de me chamarem de Sasho começou com os meus fãs para me zoarem. ‘Cadê o Sasho?’, ‘Cadê ele cantando?’, ‘Cadê as músicas?’, e foi virando algo maior. Acho muito legal e engraçado, para ser sincero”, confessou.
João, que é chamado assim em tom de críticas ou de brincadeira, frisou: “Minha mulher é incrível, fod*, e eu tenho muito orgulho. Encho a boca para falar dela […]. Tenho orgulho mesmo. Me chamar de Sasho é algo fod* pra mim, é incrível”.
João Lucas fala sobre fé
O famoso, que deixou de cantar música gospel para se dedicar a uma nova fase na música, garantiu que isso não mudou sua fé e seu relacionamento com Jesus.
“O que mudou foi a forma que enxergo minha fé para com as pessoas. Isso mudou muito […]. A minha fé é muito diferente do movimento que conhecemos do gospel nacional, do evangélico brasileiro. Muito também pela motivação política nos últimos anos“, salientou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.