Juninho deixou muita gente surpresa ao retomar a carreira de motoboy logo depois de ter conseguido uma oportunidade de fazer parte do BBB 2024.
O carioca afirmou em entrevista à Quem que a sua vida tem sido melhor do que esperava no dia em que saiu do programa da Globo, mesmo depois de ter ficado com medo de como seria sua nova realidade.
Aos 41 anos e pai de Maria Clara, de 20 anos, o ex-brother explicou que precisou exercer sua profissão novamente por não ter conseguido trabalhar para se manter logo depois da competição:
“Isso acabou gerando um burburinho na mídia e, logo na sequência, começaram a surgir trabalhos e publicidades. Então estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei”.
Juninho desabafa sobre oportunidades após reality
Juninho alegou que voltou para as ruas porque as contas não param de chegar e, até então, não tinha surgido nenhuma oportunidade, ressaltando que tem muito orgulho de sua profissão.
Apesar das novas chances, o ex-confinado do programa da Globo admitiu que não conseguiu realizar nenhum sonho material. O novo influenciador explicou que fez três campanhas e só conseguiu pagar as despesas com o valor que recebeu até o momento.
“Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa. Não é meu intuito fazer publicidade de forma irresponsável, realmente quero aproveitar a oportunidade de ter estado no programa para ajudar de alguma forma quem me segue e me acompanha“, acrescentou.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.