Gabriel Felinto, ex-dançarino de Lexa, usou seu perfil no Instagram para afirmar que a cantora causou sua demissão em um trabalho na Globo.
Por vídeo, o profissional destacou que tinha sido contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações que a funkeira participaria. No entanto, acabou perdendo o trabalho.
“Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego”, disse. “Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender”, afirmou o dançarino.
Gabriel, que foi apontado como pivô do fim do casamento da cantora e MC Guimê, pontuou acabou deixando de exercer sua profissão, algo que se dedicou e dedica todos os dias para melhoras.
Lexa se pronuncia após acusação
A fala de Felinto foi compartilhada no perfil do Instagram Gossip do Dia. Ao ver o post, a cantora deixou um comentário.
“Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo, outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora“, disse Lexa.
“Logo após a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente (ou seja ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele) […] Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, concluiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.