Aline Hauck, ex de Carlinhos Mendigo, está sendo alvo de ataques nas redes sociais desde que o humorista foi preso por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia a Arthur, filho deles.
O perfil do TikTok da ex-assistente de palco de Gugu não conta com atualizações desde abril de 2021, mas alguns internautas deixaram mensagens de ódio para ela após a prisão de Carlinhos.
“Lixo”, disparou uma pessoa. “Prefere deixar o pai preso para ter o dinheiro. Vai trabalhar”, afirmou outra. “Tal mãe, tal filha”, declarou mais uma.
Usuários da rede social ainda postaram emojis de vômito e críticas machistas.
Ex de Carlinhos Mendigo tomou atitude no Instagram
Alguns anos atrás, Aline já teve o perfil do Instagram derrubado após ser noticiada a dívida por pensão do ex-integrante do Pânico.
Desde o ocorrido, a ex-assistente de palco de Gugu retirou seu sobrenome da página e mudou seu usuário. Diante da prisão de Carlinhos, a loira bloqueou os comentários dos posts.
No entanto, como os comentários são permitidos para pessoas seguidas pelo usuário, uma mensagem chamou a atenção.
“Justiça sendo feita, minha querida”, disse uma amiga de Hauck. A fala ganhou uma curtida da famosa.
Carlinhos Mendigo estava sendo procurado desde 2022, quando a Justiça de São Paulo prisão temporária pela dívida de pensão alimentícia ao filho.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.