• Home
  • Entretenimento
  • Ex de Gloria Maria é deixado de lado pela Globo e toma atitude: “Triste”

Ex de Gloria Maria é deixado de lado pela Globo e toma atitude: “Triste”

A série documental Gloria, lançada recentemente pela Globo, trouxe à tona não apenas memórias marcantes da carreira de Gloria Maria, mas também sentimentos de frustração e apagamento por parte de uma pessoa.

Ex de Gloria Maria reclama de atitude da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos nomes que se sentiu excluído da homenagem foi o ator Bernardo Langlott, de 39 anos, que teve um relacionamento público com Gloria e não foi sequer contatado pela produção para dar seu depoimento.

Em entrevista à coluna Gente, da Veja, Bernardo desabafou sobre o impacto da ausência: “Me senti muito mal, triste, colocado para baixo e apagado de uma história que também é minha”.

Ele revelou ter descoberto a existência do documentário pela imprensa, o que aumentou sua indignação diante do silêncio da emissora.

“A todo tempo eu tenho que provar o que vivemos e isso me gera uma estafa emocional… A TV Globo não tem o poder de apagar a história de ninguém”, comentou.

Ex de Gloria Maria faz desabafo

Segundo ele, o relacionamento começou em 2009, após um encontro em um baile de carnaval no Rio de Janeiro. Bernardo tinha 25 anos, e Gloria, 59. A conexão evoluiu rapidamente, e o ator foi apresentado publicamente como namorado da jornalista.

“Gloria Maria teve muitos amores, mas o nosso foi público, humano e verdadeiro. Isso é especial. E é cruel quando se tenta apagar”, lamentou.

O ator também questionou os critérios da emissora ao definir os depoimentos que compuseram os quatro episódios do documentário, sendo que dois são dedicados à vida pessoal da jornalista: “Venceu a moral e os bons costumes. Um documentário bem produzido, porém falta verdade e transparência”.

Assumidamente gay e conhecido por seu ativismo nas redes sociais, Bernardo acredita que sua imagem tenha pesado na decisão da Globo: “Gay, polêmico, uma subcelebridade… a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Câmara vota urgência de projeto que cria uma vaga de deputado federal para MT

Agência Brasil Atualmente Mato Grosso possui oito deputados. Agência Brasil Atualmente Mato Grosso possui oito…

EUA dizem gastar R$ 96 mil por cada deportação, e querem pagar R$ 5,6 mil para saída voluntária; entenda

Valor oferecido por Trump para “autodeportação” é 5% do gasto atual para tirar cada imigrante.…

good fortune slot machine