A segunda temporada do A Grande Conquista chegou ao fim na última quinta-feira (18), coroando Kaio Perroni como o grande vencedor da edição. Por outro lado, Guipa lamentou ao afirmar que acha sua saída muito injusta no programa.
Entrevistado pelo Notícias da TV, o jornalista ressaltou que aceitou o convite para a competição pensando em conseguir uma possível vaga de trabalho na Record. Inclusive, o profissional esclareceu que sempre teve o sonho de trabalhar por lá e viu essa oportunidade agora.
Mesmo sem acompanhar esse tipo de competição, o comunicador aceitou acreditado que poderia atrair os olhares da direção. O jogador foi eliminado na décima segunda zona de risco e achou que sua participação foi bastante positiva.
“Fui protagonista. Nem sempre o cara que ganha o prêmio é o que mais aparece no jogo, eu fui um dos que mais movimentou a casa, talvez o que mais movimentou”, pontuou Guipa. Por outro lado, esclarece que não se sentiu frustrado, mas com a sensação de dever cumprido.
Guipa afirma ter ficado orgulhoso por ter ido longe em A Grande Conquista
O rapaz acreditava que não passaria da primeira semana, até porque disse que tem ‘problemas psicológicos’ e estava com a maior saudade da família.
“Em relação a ser justa ou não minha saída, eu tenho certeza absoluta que não foi justa, o Brasil não está preparado para reality”, disparou o jornalista. Guipa se envolveu em algumas brigas durante sua participação no programa e declarou ter se arrependido pela falta de experiência.
Antes de concluir, o comunicador também disse que talvez não deveria ter sido tão agressivo em alguns momentos e falado coisas que não falaria se estivesse em uma situação cômoda.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.