Sem o desejo de ter filhos, Fábio Porchat contou que essa decisão ocorreu após uma conversa com João Vicente de Castro, de quem é amigo.
Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Uns, o apresentador confessou que achava que teria que passar pela paternidade, mas ficou aliviado ao entender que isso não necessariamente poderia acontecer em sua vida.
“Um dia estava conversando com João Vicente e ele me perguntou: Vai ter filho? Eu falei: Vou ter que ter, né? E ele: Não, Fábio. Se você não quer ter, não tenha filho”, recordou o famoso.
Porchat confessou ainda o sentimento que teve quando se deu conta da possibilidade da escolha. “Quando percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio. Que gostoso”, declarou.
No papo, o artista salientou ainda que a pressão para ter ou não filhos é muito maior para as mulheres do que para os homens. “Para o homem, ainda tem essa coisa que é mais uma vantagem da sociedade”, analisou o apresentador do Que História É Essa, Porchat?.
Questionado se acredita que pode mudar de opinião quanto ao assunto, Fábio apontou que acha que não.
Fábio Porchat rompeu relacionamento por divergência de desejos
Cabe lembrar que em 2023, o humorista anunciou o fim do seu casamento com Nataly Mega, com quem se relacionou por seis anos.
O apresentador já contou que um dos motivos do término, é que Nataly queria filhos, mas ele não.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.