Faccionados são presos por torturar e matar cruelmente `rival´ em MT

A Delegacia de Primavera do Leste deflagrou nesta quarta-feira (24.07) a segunda fase da Operação Alvorada. A ação resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos em dois homicídios ocorridos em junho. Uma das vítimas sobreviveu.

Conforme informações, os policiais encontraram Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, na manhã do dia 12 de junho, no bairro Buritis, com as mãos amarradas e várias perfurações de arma de fogo. Nas diligências iniciais logo após o crime, prenderam dois adultos e um adolescente em flagrante.

Durante a investigação, a Delegacia de Primavera descobriu uma segunda vítima, uma jovem de 18 anos, companheira de Ewerson. Conforme a Polícia Civil, um “tribunal do crime” julgou as vítimas devido a uma briga entre vizinhos. Dias antes do fato, acusaram falsamente Wesley de pertencer a um grupo criminoso rival.

Integrantes de uma facção criminosa foram à casa das vítimas, sequestraram-nas e as levaram a uma residência, onde as torturaram durante horas. No decorrer da investigação, a polícia identificou outros cinco integrantes do grupo que cometeu os crimes, sendo dois adultos e três adolescentes. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Dos cinco investigados, dois menores de idade ainda estão foragidos após a operação desta quarta-feira. Durante os cumprimentos dos mandados judiciais, os policiais apreenderam dinheiro e objetos relacionados aos crimes.

VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…