O Familhão, programa milionário de Luciano Huck que tem rendido polêmicas ao longo de 2024, acaba de assegurar uma novidade que promete mexer com o futuro da marca no país.
A Artplan é a nova responsável pela conta do clube de benefícios liderado por Huck na TV. A marca, de acordo com o Meio & Mensagem, passa ser a líder da comunicação e estratégia criativa da plataforma.
Mudanças no Domingão?
A notícia do mundo publicitário deve gerar mudanças nos rumos da atração do Domingão. A cada mês, Huck tem usado seu espaço no domingo da Globo para transformar um cliente do Familhão em milionário.
O Familhão é a principal ferramenta da Globo em 2024 para distribuir prêmios milionários para os telespectadores. O trabalho tem sido feito desde o início deste ano e arrancado elogios nos bastidores.
Familhão de Luciano Huck gera polêmica com nova ganhadora
Ao mesmo tempo que o desempenho do quadro é elogiado dentro da Globo, a forma como ele é feito tem sido alvo de críticas na internet.
O público do sofá e das redes sociais não está feliz com a forma como Luciano Huck tem revelado aos quatro ventos o nome e a cidade dos vencedores.
Huck e sua equipe costumam entregar o prêmio de R$ 1 milhão na mão do vencedor. No mês passado, uma professora levou a barra de ouro milionária, mas antes disso teve sua vida exposta por completo na TV.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].