• Home
  • Destaque
  • Família de Edson Davi, desaparecido há 1 ano, faz protesto em praia do RJ

Família de Edson Davi, desaparecido há 1 ano, faz protesto em praia do RJ

Marize não aceita hipótese da Polícia Civil de que filho possa ter sido vítima de afogamento. A conclusão de uma investigação particular endossa tese que já era defendida pela família, de que o garoto não se afogou em 4 de janeiro de 2024. Advogados da família pedem ainda que policiais civis considerem investigar possível rapto.

Relembre o caso

Edson Davi brincava com outras duas crianças ao lado da barraca do pai. Ele fez um lanche por volta de 15h30 e saiu do Posto 4 para se juntar aos outros meninos em 4 de janeiro do ano passado.

Menino sumiu enquanto o pai fechava uma conta em barraca onde trabalhava. Edson dos Santos Almeida diz ter notado o desaparecimento do filho por volta das 16h50.

Polícia já descartou estrangeiro como suspeito. O homem acompanhava as crianças que brincaram com Edson Davi antes do desaparecimento, mas câmeras de segurança mostraram o menino indo em direção à areia, enquanto há imagens do estrangeiro indo embora.

Um vídeo obtido pela Polícia Civil mostra o menino na beira do mar. Ele aparece em uma gravação cerca de 1h30 antes do desaparecimento, em imagens de uma pessoa que estava na praia naquele dia.



VEJA MAIS

Band leva “não” de grande nome da Globo e define substituto de Denílson

A Band iniciou 2025 com mudanças no Jogo Aberto, após a saída de Denílson, que…

Assassinato de advogado a tiros na Avenida Fernando Corrêa marcou 2024

Reprodução O criminoso que matou o advogado ainda não foi identificado. Reprodução O criminoso que…

Band promete briga com Globo e acerta transmissão de torneio com gigantes da Série A

Em uma estratégia ousada para 2025, a Band garantiu os direitos de transmissão da FC…