Brenda (Alexandra Richter) começará a mostrar que pode mesmo estar envolvida no crime que tirou a vida de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a megera fará mais uma confissão para Joana (Sílvia Rizzo).
A moça estava no mesmo veículo que o pai de Vênus (Nathalia Dill) no dia em que o acidente trágico aconteceu. Por outro lado, está tentando fugir da história que está sendo investigada pela irmã de Júpiter (Thiago Martins) e Murilo (Henrique Barreira).
Os dois estão cada vez mais perto de confirmar com detalhes tudo o que aconteceu e um clima terrível tomará conta da trama. Brenda conversará mais uma vez com Joana e explicará que Ramón (Jayme Periard) chegou ameaçar tirar a vida de Pedro.
Esse será um indício de que os pais de Tom (Renato Góes) tiveram um problema com o herdeiro de Frida (Arlete Salles) no passado. Ninguém saberá o que está rolando, mas a história será cada vez pior, com grandes bombas prontas para explodir em qualquer momento.
Família é Tudo: Léo continuará mentindo para Vênus sobre seu envolvimento em um crime?
Léo (Paulo Lessa) também está envolvido até o pescoço com essa história, que será um verdadeiro problema para seu romance com Vênus. Inclusive, o bonitão descobrirá que é filho biológico de Brenda após conversar com a ruiva.
Horrorizado com tudo aquilo que está confirmando, o homem afirmará para a mãe que fará o possível para continuar escondendo a verdade da personagem de Nathalia Dill.
O post Família é Tudo: Brenda confessa suposto crime de Ramón contra o pai de Vênus apareceu primeiro em RD1.