Família É Tudo chegou ao capítulo 100 na última sexta-feira (28) e, para a alegria da Globo, superou a audiência de Fuzuê, novela antecessora e apontada como o último fracasso do horário das 19h.
A trama de Daniel Ortiz bateu a marca de capítulos com média de 20,2 pontos na Grande São Paulo, contra 19,4 pontos. Vai na Fé, imbatível na faixa pós-pandemia, alcançou 23,3 pontos.
O capítulo 100 foi marcado pela chegada de Marta (Day Mesquita), ex-namorada de Netuno (Paulo Lessa). A vilã foi recrutada por Otto (Marcio Vitto) para ajudar o ex-companheiro a recuperar a memória.
Na audiência semanal, o número mais alto foi obtido na semana 14, entre 3 e 8 de junho, com 21,2 pontos de média. O melhor foi conquistado na semana 2, entre 11 e 16 de março, com 18,5 pontos.
Família É Tudo já tem subtituta definida na Globo
A Globo definiu Volta por Cima como a substituta de Família É Tudo. Com estreia prevista para o segundo semestre, a trama terá um bairro fictício do subúrbio do Rio de Janeiro como um dos cenários principais.
Volta por Cima contará a história de Madalena (Jéssica Ellen), uma jovem batalhadora que adia seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família. Apesar das dificuldades, ela vislumbra no empreendedorismo o caminho para um futuro melhor.
Jorge (Fabrício Boliveira) começa a história como trocador de ônibus, se esforça para conquistar o diploma de administração e almeja um cargo melhor na empresa, mas é preterido pela indicação da mulher do patrão.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].