Vênus (Nathalia Dill) está correndo contra o tempo para tentar descobrir os detalhes envolvendo a morte de seu pai. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a mocinha terá um grande baque com a revelação da morte de Joana (Sílvia Rizzo).
A jovem havia descoberto que Joana era a mulher que estava no mesmo carro de Pedro (Paulo Tiefenthaler) no momento da morte. No entanto, Joana tentou fingir que não conseguia se lembrar de nada que havia acontecido no acidente.
Em meio a esse caos, Joana procurou Brenda (Alexandra Richter), mãe de Tom (Renato Góes), para desabafar. Com medo, Joana confirmou que havia sido procurada por Vênus, o que a deixou em choque, já que não imaginava que isso aconteceria.
Pensando em uma maneira de mudar os rumos dessa investigação, Vênus também explicará a situação em conversa com Ramón (Jayme Periard). O marido ficará estarrecido com a possibilidade de essa história acabar prejudicando o futuro de sua família.
Família é Tudo: Investigação de Vênus sobre morte de Pedro começará a assustar Léo
Vivendo um romance com a personagem de Nathalia Dill, Léo (Paulo Lessa) terá uma conversa tensa com Brenda. Ela confirmou ser sua mãe biológica e expôs todos os detalhes do crime que ocorreu no passado.
Esse será mais um dos mistérios envolvendo a morte de Joana. Vênus ficará sem chão ao descobrir que sua pista mais forte sobre a morte de seu pai acabou de morrer em uma tragédia terrível.
O post Família é Tudo: Longe da verdade terrível, Vênus descobre nova morte bombástica apareceu primeiro em RD1.