Chegando com tudo no Brasil, Maya (Sabrina Petraglia) se mostrou revoltada com Tom (Renato Góes) e ninguém sabe muito bem o que rolou. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a mulher fará de tudo para tentar tirá-lo da produtora o quanto antes.
O noivo de Vênus (Nathalia Dill) faz um trabalho incrível na empresa, mas vem passando por apuros recentemente e corre risco de perder tudo. A situação começará a ficar ainda mais tensa, mas o galã será rápido e entrará em contato com um dos sócios.
A ideia de Tom é conseguir apoio de outra pessoa importante na produtora para evitar que sua demissão aconteça de uma hora para outroa. Enquanto isso, Maya também colocará Jéssica (Rafa Kalimann), sua irmã, contra a parede por flagrar algumas maldades.
Em conversa com Chantal (Mila Carmo), a executiva fará um desabafo sobre a permanência do filho de Brenda (Alexandra Richter) naquela empresa. A mulher esclarecerá que não tem mais como o rapaz continuar trabalhando naquele ambiente.
Família é Tudo: Maya marca uma reunião com os acionistas da produtoa
A personagem de Sabrina Petraglia irá ainda mais longe para tentar conseguir a demissão de Tom da pior maneira possível para puni-lo. Maya convocará uma reunião com todos os sócios da produtora para pedir que o rapaz deixe o comando dos negócios.
O noivo de Vênus ficará extremamente horrorizado com aquela decisão fora dos limites e pensará em uma maneira de impedir que o pior aconteça.
O post Família é Tudo: Tom perde o chão com lapada de Maya após retorno ao Brasil apareceu primeiro em RD1.