O público que acompanhou o remake da novela Pantanal, na Globo, ficou chocado com a notícia da morte do ator Thommy Schiavo, aos 39 anos, no último sábado (20). Depois de muitas especulações, a causa trágica foi relada pela polícia.
A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) revelou que o artista veio a óbito após sofrer uma queda de um prédio de dois andares. O rapaz havia ficado conhecido nacionalmente por interpretar Zoinho na trama adaptada por Bruno Luperi.
Segundo as informações do jornal O Globo, a equipe de plantão do DHPP de Cuibá foi acionada na manhã do sábado para atender essa ocorrência. Os oficiais foram até o bairro Bosque da Saúde, na capital, para investigar o que havia acontecido.
“No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”, diz a nota.
Testemunhas falaram sobre como viram Thommy Schiavo antes da morte
De acordo com a polícia, algumas pessoas próximas informaram que o ator estava bebendo em um bar, isso minutos antes da tragédia acontecer. Nas redes sociais, vários colegas de trabalho de Thommy publicaram mensagens lamentando sua partida.
“Acabo de receber uma notícia muito triste: nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Leandro Lima.
Thommy Schiavo era casado com Angra Monaliza, uma maquiadora contratada da Globo, e deixou uma filha, Lara, nascida em junho de 2023.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.