Fátima Bernardes voltou a falar sobre um tema que sempre teve seu nome envolvido, desde que passou a fazer parte do entretenimento: o fim da TV Globinho nas manhãs da programação.
A atração fazia parte da Globo com desenhos e programas voltados ao público infantil, mas foi descontinuado em 2015 para a chegada do Encontro, o que gerou muito burburinho.
Apontada como principal responsável pela mudança, a apresentadora abriu o jogo sobre o assunto ao participar do PodPah nesta semana e deixou claro que não houve qualquer envolvimento seu na decisão da emissora carioca:
“De novo isso. Acho engraçado que a gente brinca e as pessoas acreditam. Fiquei chocada que as pessoas realmente acham que eu tenho poder na programação da TV Globo”.
Fátima Bernardes afirma não se importar com especulações
A ex-âncora do Jornal Nacional reforçou que não foi dela a ideia de acabar com o programa e só queria ter o seu espaço, mas acharam melhor colocá-la no horário da atração.
A jornalista disse que não tinha problema que as pessoas falassem algo do tipo e brincou alegando que iria fantasiada de Bob Esponja no Carnaval fazendo referência à polêmica.
Vale destacar que Fátima também deixou o comando do Encontro, que passou a ser de Patrícia Poeta. A apresentadora agora tem passeado por outros projetos na emissora e já comandou o The Voice, além de uma atração no GNT.
Confira:
O post Fátima Bernardes obrigou a Globo a acabar com a TV Globinho? apareceu primeiro em RD1.