Fátima Bernardes abriu o coração e revelou ter começado a fazer terapia para conseguir lidar com as crises de ansiedade que tinha ao viajar de avião.
Em entrevista à revista Veja, a jornalista contou: “Comecei a fazer terapia em 2001 por causa das crises de ansiedade nos voos e nunca mais parei. Fiquei dois anos sem conseguir viajar. Tentei de tudo, mas a fobia não vai embora”.
Apesar de seguir com esse grande medo, Bernardes garantiu que agora não deixa mais de embarcar.
Na sequência, a apresentadora refletiu ainda a respeito da passagem do tempo e das mudanças que ocorrerem na sua vida.
“Quando escuto alguém dizer que é a mesma pessoa de trinta anos atrás, penso: que pena, perdeu a chance de evoluir. Do passado, continuo a não beber cerveja — nunca tomei um copo”, confessou a ex-global.
Fátima Bernardes fala sobre estética
Ao comentar sobre sua aparência, a ex-apresentadora do Encontro contou que faz botox e vários tratamentos estéticos.
“Sou a favor da ciência e um dia, quem sabe, me submeto a uma plástica. E prometo que não vou esconder de ninguém“, garantiu a famosa, que frisou: “Sou uma pessoa livre”.
Recentemente, a jornalista chamou a atenção nas redes sociais ao surgir sem maquiagem.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.