Na última semana, Faustão esteve no mesmo hospital que Silvio Santos estava internado, mas achou melhor não visitar o apresentador que morreu no último sábado (17).
Neste domingo (18), em entrevista ao Fantástico, o ex-contratado da Globo explicou que ficou sabendo da gravidade do estado de saúde do colega de profissão que estava sendo cuidado no Hospital Israelita Albert Eintein, em São Paulo.
Na conversa com o dominical, Fausto Silva explicou que vai ao hospital duas vezes por semana para fazer diálise e vai emobora.
“Eu sabia dessa questão do Silvio, que era grave”, disse ele, que explicou: “Não fui visita-lo para não incomodar. Quando a pessoa está hospitalizada não quer ficar recebendo visita. A gente já tem família grande”.
“Meus filhos quando vão no hospital fazem uma chacrinha grande”, brincou. “Então apesar de estar sabendo [da gravidade] não visitei por ter um respeito por ele“, esclareceu.
Faustão fala sobre seu estado de saúde
Após ter passado por dois transplantes, um de coração e outro de rim, o apresentador garantiu que está ótimo.
“Estou com o coração de um atleta de 30 anos. Agora só tenho que fazer fisioterapia, ginástica, isso é fundamental”, explicou. “Quando você recebe uma bênção dessas, você pensa: se eu mereci voltar e estou muito melhor do que antes, eu tenho uma responsabilidade”, emendou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.