Felipeh Campos soltou o verbo e opinou sobre o atual comportamento de Maya Massafera nas redes sociais. Durante sua participação no podcast Pod Tudo e + Um Pouco, o jornalista problematizou a atitude da influencer em ficar exibindo itens de luxo na web.
“A partir do momento que você mora num país que muitos homens gays não podem alcançar essa plenitude financeira, a Maya já era de família boa de grana, muitos podem ficar reprimidos pelo fato de não ter tanto dinheiro quanto ela, achando que é inalcançável”, refletiu.
O comunicador apontou que a famosa poderia estar instruindo pessoas, mostrando o caminho que deve ser seguido para chegar no lugar que deseja.
“Não tô vendo isso acontecer. Só tô vendo só esse monte de beijinho e coração E o restante? É isso ser transexual? É você sair, sumir como homem, aparece como mulher mandando beijinho e fazendo coraçãozinho?”, questionou
Felipeh Campos fala sobre outras mulheres trans do Brasil
Ao citar nomes como Leo Áquilla, Nany People, Silvetty Montilla, o jornalista destacou que essas mulheres abriram o caminho para que Maya estivesse onde está.
Campos garantiu que não tem nada contra Massafera, mas tem contra o “papel chinfrim” que ela está fazendo.
“Se ela passou por tudo isso, para chegar agora, falar que é mulher para fazer esse papelzinho chinfrim que ela está fazendo, me desculpa, era melhor ter ficado de Matheus”, disparou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.