Fernanda Torres se pronunciou e falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para fazer Odete Roitman no remake de Vale Tudo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz confirmou que foi chamada para o papel e explicou que não aceitou por causa da vasta repercussão do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, em que ela é a protagonista.
“Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito“, detalhou.
“Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o Ainda Estou Aqui. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no fim“, refletiu.
Fernanda Torres fala sobre Ainda Estou Aqui
Estrela do filme que representará o Brasil na disputa pelo Oscar 2025 na categoria de Melhor Filme Internacional, a atriz declarou que ter feito o longa foi um divisor de águas.
“Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter (com que rodou Terra Estrangeira, filme de 1995), de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz e dar conta dele”, pontuou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.