Depois da confusão ocorrida na coletiva de imprensa da Federação Brasil da Esperança em Rondonópolis que revelou a desistência de Teti para a vice-prefeitura, mais um tumulto ocorreu nesta terça (23) em reunião na URAMB do pré-candidato a prefeito Paulo José, militantes da esquerda e os líderes comunitários.
Quem protagonizou o papelão de novo foi o filho do prefeito Zé do Patio, Carlos Araújo, que de forma desequilibrada, desrespeitosa e arrogante interrompeu a fala da líder comunitária e presidente da URAMB, Nilza Sirqueira, e aos berros mentiu que a União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros não está sendo democrática neste processo eleitoral.
A presidente rebateu Araújo com veemência e disse que a URAMB não é igual as secretarias municipais onde o filho do prefeito costuma gritar e protagonizar cenas lastimáveis. Nilza foi aplaudida após a fala e deixou Carlinhos literalmente constrangido.
Os líderes comunitários presentes no local lamentaram a falta de equilíbrio e preparo do filho do prefeito, que possui histórico de gritar com servidores e população em geral, como ocorreu na Câmara com mães de autistas.
Vídeo: