Tião Galinha (Irandhir Santos) será preso novamente nos próximos capítulos de Renascer. O peão acabará atrás das grades após peitar o delegado Nórcia (Edmilson Barros).
Na trama das 9 da Globo, a situação terá início numa reintegração de posse. Tião invadirá terrs abandonas de Egídio e, na prisão, ele não aceitará comer e fará disso um protesto.
O delegado ficará indignado com a atitude. “E vai morrer de fome?”, perguntará. “Eu jurei pra Deus e para o diabo que nunca mais em minha vida eu ia comer das mãos de ninguém!”, resistirá Tião.
O marido de Joana (Alice Carvalho) acrescentará sua disposição de encarar a morte e não dar o gostinho para os inimigos. “Melhor [morrer] de fome que de vergonha”, afirmará.
Renascer: Tião será alvo de Egídio
Nesse tempo da prisão, Tião voltará a morar com a esposa depois de começar o trabalho com Sandra (Giullia Buscacio), mas Egídio mandará os capangas darem surra nos trabalhadores durante o casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro).
Para se livrar de qualquer culpa direta, o vilão estará no casamento do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e até ficará emocionado durante um discurso na cerimônia. O momento deixará Eliana (Sophie Charlotte) envergonhada.
A Globo encerrará o remake de Renascer no início de setembro e para dar lugar a Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, com Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Gabz, Adriana Esteves e Rodrigo Lombardi, entre outros.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].