Fora das telinhas desde o final do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Band, Milton Neves garantiu que não pretende se aposentar por agora.
Durante sua participação no The Noite, o jornalista afirmou que irá retornar aos trabalhos em breve, seja no rádio ou na televisão.
“Vou voltar, é claro. Tenho uma audiência represada enorme no rádio e na televisão, mas me autoafastei. Pedi demissão da Bandeirantes faltando 10 dias para acabar o meu contrato […] Abri mão de todo ou qualquer eventual direito”, disse.
“Para mim, acendeu a luz, é comigo mesmo. Futebol, não teve, não tem e não vai ter apresentador como o Milton Neves no rádio. Eu gosto mais de rádio, nasci no rádio”, completou.
Milton Neves recorda encontro com Silvio Santos
No bate-papo, o jornalista recordou ainda de quando encontrou o apresentador pela primeira vez. Na época, ele enfrentava o luto pela morte da esposa.
Segundo Milton, Jassa, cabeleireiro de Silvio, o sinalizou que o famoso estava no local. Foi então que ele disse que queria vê-lo de perto.
“Foi a primeira e única vez que eu o vi. Entrei, fiquei de pé olhando-o e ele disse: ‘Moço, você está triste, né? Olha o reflexo dele’“, citou. “Foi o auge da minha depressão pela perda da minha esposa… Não falei nada, fiquei com vergonha“, admitiu.
Neves contou que Jassa foi dar uns retoques no cabelo do empresário e ele foi atrás, segurando um pente e fingiu que estava penteando-o.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.