• Home
  • Polícia
  • Foragido por estupro de enteada em Cáceres é preso pela Polícia Civil na beira do Rio Paraguai

Foragido por estupro de enteada em Cáceres é preso pela Polícia Civil na beira do Rio Paraguai

Um homem foragido de Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados contra a sua enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (06.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cáceres, sendo alvo de investigação de abuso sexual cometido contra a enteada, na época de 08 anos de idade.

Além da violência sexual, o suspeito ameaçava a vítima e chegou a agredir a menor fisicamente para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos praticados por ele.

Após intenso trabalho para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Cáceres conseguiram levantar informações sobre o paradeiro do procurado, que foi localizado em um barraco na beira do Rio Paraguai, sendo necessário a utilização de um barco para realização da prisão.

O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Nego Di vai deixar a prisão? Justiça surpreende com decisão

Preso há três meses sob acusação de fraude, Nego Di teve seu novo pedido de…

Resumo dos capítulos da novela da Record de 28/10 a 01/11

Na semana entre de 28 de outubro a 1º de novembro de 2024 em Força…

Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta

Dois criminosos envolvidos em crime de tortura tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil,…