• Home
  • Polícia
  • Força Tática apreende armas de fogo, munições e entorpecentes de facção criminosa em Sorriso

Força Tática apreende armas de fogo, munições e entorpecentes de facção criminosa em Sorriso

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional apreenderam armas de fogo, munições e 67 comprimidos de ecstasy pertencentes a uma facção criminosa, na madrugada deste domingo (30.06), em Sorriso. Na ação, cinco suspeitos foram localizados e entraram em confronto armado com a Polícia Militar.

Durante ação pela Operação Vitae, que integra as forças de segurança no combate às organizações criminosas em Sorriso, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência que abrigava integrantes de uma facção. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam fortemente armados e preparados para cometerem crimes no município.

Diante da denúncia, as equipes policiais se deslocaram ao endereço do imóvel e se depararam com cinco suspeitos presentes na casa. Os militares iniciaram procedimento de abordagem, momento em que os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram a ação, vindo a atingi-los.

Os suspeitos foram socorridos pela equipe militar até o Hospital Regional de Sorriso, onde foi constatado o óbito dos criminosos.

Na residência, os militares apreenderam quatro pistolas e um revólver, utilizados no confronto policial, e 66 munições para o armamento. Também foram encontrados e apreendidos no local 67 comprimidos de ecstasy.

O material apreendido foi levado para a delegacia da cidade, onde foi realizado o registro da ocorrência e as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

Ratinho se destaca ao invadir gravação de Gusttavo Lima e alavanca o SBT

Ratinho deu o que falar na noite de segunda-feira (25) ao conquistar a maior audiência…

EM RONDONÓPOLIS|: Dois bebês morrem com suspeita de leishmaniose visceral

Dois bebês, um de um ano e outro de quatro meses, morreram sob suspeita de…

Polícia Civil prende suspeitos de extorquir empresário de Lucas do Rio Verde

Equipes das Delegacias da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e de Sorriso realizaram,…