A Força Tática do 4º Comando Regional prendeu um homem, de 47 anos, foragido do Estado do Paraná, na manhã desta terça-feira (22), em Rondonópolis. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro. O criminoso ainda se passava por policial da reserva remunerada.
De acordo com informações, por volta de 10h30, as equipes militares se deslocaram a um endereço, no bairro Jardim Modelo, após receberem informações sobre a presença de um homem, que seria foragido da Justiça. Ainda conforme as informações, o suspeito estava se passando por policial da reserva remunerada.
Na residência, os policiais abordaram o homem e fizeram checagem dos seus documentos. Os militares constaram então a presença de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela comarca da cidade Rolândia, no Paraná.
No momento da abordagem, a esposa do suspeito compareceu ao local e entregou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola para os policiais. Além disso, a mulher relatou que o objeto seria de propriedade de seu esposo e que ele utilizava ao sair na rua, quando se apresentava como policial.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a delegacia de Rondonópolis.