Funcionário é assassinado enquanto trabalhava em lava jato em MT

Um homem de 43 anos, identificado como Welliton Marques da Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) em um lava jato em Barra do Garças-MT.

Conforme informações de sites locais, os vizinhos do estabelecimento ouviram disparos por volta das 14h. Após o primeiro disparo, a máquina de limpeza no local parou de funcionar. As testemunhas relataram ter ouvido mais de cinco tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima, que trabalhava no local. O proprietário do lava jato chegou e encontrou Welliton caído no chão.

Welliton Marques da Silva faleceu no local. Informações adicionais indicam que ele possuía antecedentes criminais. A polícia encontrou com ele uma quantidade de substância semelhante à cocaína e R$ 300 em dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

VEJA MAIS

Jovem que entrou em shopping com mula e é notificado extrajudicialmente em Rondonópolis

Johnny Laini Barbosa da Silva, de 23 anos, montado em uma mula, entrou no Rondon…

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…