Funcionário é assassinado enquanto trabalhava em lava jato em MT

Um homem de 43 anos, identificado como Welliton Marques da Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) em um lava jato em Barra do Garças-MT.

Conforme informações de sites locais, os vizinhos do estabelecimento ouviram disparos por volta das 14h. Após o primeiro disparo, a máquina de limpeza no local parou de funcionar. As testemunhas relataram ter ouvido mais de cinco tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima, que trabalhava no local. O proprietário do lava jato chegou e encontrou Welliton caído no chão.

Welliton Marques da Silva faleceu no local. Informações adicionais indicam que ele possuía antecedentes criminais. A polícia encontrou com ele uma quantidade de substância semelhante à cocaína e R$ 300 em dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

VEJA MAIS

Governo Trump aprova plano de taxa extra de US$ 250 para vistos de turista

O governo Donald Trump aprovou um plano para que seja cobrada de cidadãos que precisam…

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

As formas mais comuns da peste são a bubônica, a pneumônica e a septicêmica. De…

Moto furtada há 25 anos é apreendida pela PM no Paraná

Uma motocicleta furtada há 25 anos foi recuperada pela Polícia Militar (PM-PR) na noite de…