Funcionário é assassinado enquanto trabalhava em lava jato em MT

Um homem de 43 anos, identificado como Welliton Marques da Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) em um lava jato em Barra do Garças-MT.

Conforme informações de sites locais, os vizinhos do estabelecimento ouviram disparos por volta das 14h. Após o primeiro disparo, a máquina de limpeza no local parou de funcionar. As testemunhas relataram ter ouvido mais de cinco tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima, que trabalhava no local. O proprietário do lava jato chegou e encontrou Welliton caído no chão.

Welliton Marques da Silva faleceu no local. Informações adicionais indicam que ele possuía antecedentes criminais. A polícia encontrou com ele uma quantidade de substância semelhante à cocaína e R$ 300 em dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

VEJA MAIS

Comitiva de vereadores vai a Brasília e dia da sessão é alterado – NMT – Notícias de Mato Grosso

#Destaque #Polícia #Redes VIAGEM OFICIAL Comitiva de vereadores vai a Brasília e dia da sessão…

Leonardo DiCaprio perde R$ 700 milhões em obras de arte, carros de luxo e joias raras

Eric Charbonneau/Getty Images for Apple TV+ Na lista de veículos estavam uma Ferrari avaliada em…

Polícia Penal impede entrada de 53 aparelhos celulares na Penitenciária Central do Estado

O Governo de Mato Grosso mantém o monitoramento a 34 municípios, nesta quarta-feira (22.1), em…