Galvão Bueno rejeita “copiar” Craque Neto e fala de Neymar

Enquanto o ex-jogador Craque Neto segue em treta Neymar, Galvão Bueno decidiu seguir uma postura bem diferente. No comando do Galvão e Amigos, seu programa semanal na Band, o veterano narrador afirmou que não pretende usar o espaço para atacar colegas ou comentar a vida pessoal de atletas. 

Galvão Bueno deixou claro que não fala mal dos outros (Imagem: Reprodução/Globo)

Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-contratado da Globo frisou que tem 51 anos de carreira e nunca falou mal de um colega de trabalho.

Segundo ele, há três motivos para essa escolha: “O primeiro é que não me cabe, não acho ético. Quem faz isso, eu não acho ético. Nunca fiz. O segundo é que eu nunca passei do que acontece no esporte. Não me interessa o que nenhum atleta faz em sua vida pessoal fora do esporte que ele pratica, até porque não admito que ninguém se intrometa na minha vida pessoal”.

“E o terceiro é que vivemos um momento do país de confronto. E eu sempre falei para um país inteiro. Inteiro! Independentemente de raça, de credo, de cor, de ideologias, de sexo e de preferências pessoais. […] E assim eu vou continuar”, emendou.

Galvão Bueno faz reflexão

Consciente de sua influência, o apresentador pontuou que o sucesso vem acompanhado de responsabilidade.

Muito antes de existir esse momento de confronto, eu tenho uma frase que eu repito, eu já perdi a conta de há quantos anos. As nossas audiências sempre foram muito grandes, graças a Deus […] Eu digo o seguinte: há um pouco de talento e há muito trabalho”, completou.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Luis Roberto é alvo de maldade na internet após queda do Fluminense no Mundial de Clubes

Os brasileiros foram eliminados do Mundial de Clubes, restando apenas os europeus, algo profetizado por…

Ao lado de premiê da Índia, Lula lamenta aumento de guerras: ‘Ensinamentos de Gandhi sendo jogados fora’

Gandhi defendia a não-violência como forma de resistência. Lula também cobrou uma reforma do Conselho…

Abel arma para acabar com a vida de Jaques

No capítulo de hoje de Dona de Mim, a trama se intensifica com uma movimentação…