O Prime Vídeo promoveu uma mudança de última hora na equipe de transmissão do Brasileirão 2025. Liderada por Galvão Bueno, o time previsto para a segunda rodada da competição foi desmanchado.
Anteriormente, Ronaldo Fenômeno e Romário foram contratados como comentaristas, trabalhando lado a lado com Galvão. Os ex-atletas, no entanto, alegaram imprevistos.
Ronaldo e Romário aparecerão em outra oportunidade. Ou seja, a situação não gerou nenhum mal-estar. Para o lugar da dupla, o Prime Vídeo convidou Vanderlei Luxemburgo. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Vale lembrar que Galvão Bueno será visto apenas nos principais jogos do Brasileirão no Prime Vídeo, especialmente por sua agenda na Band, tomada pelo Galvão & Amigos e participações na Fórmula 1.
Prime Vídeo vira a casa do Brasileirão 2025 no streaming
A Amazon assinou com a LFU (Liga Forte União) um contrato de cinco temporadas, de 2025 até 2029, com jogos exclusivos.
A plataforma assegurou 38 partidas, uma por rodada, ao longo do ano, totalizando 190 jogos em todo o período de contrato.
A marca internacional conseguiu um acordo após a promessa de desembolsar R$ 400 milhões por ano. Ou seja, R$ 2 bilhões por cinco temporadas.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].