Na última segunda-feira, 31 de março, Globo e Record apostam na cobertura ao vivo da forte chuva na Grande São Paulo e acumularam altos índices de audiência.
Com o Boletim do SP2 em duas partes, a Globo consolidou mais público do que toda a programação até a Sessão da Tarde, que fez 11,8 pontos com O Chamado da Floresta.
Após a sessão de filmes, a primeira parte do jornalístico rendeu 14,8 de média e 29% de share (número de televisores ligados). No Vale a Pena Ver De Novo, Tieta cravou 16,8 de média e 30% de participação.
Na sequência, a segunda parte do Boletim SP2, com as últimas informações sobre os transtornos da população por causa da chuva, amealhou 18,3 pontos de audiência e 32% de televisores sintonizados.
Cidade Alerta alcança altos índices na Record
Entre 17h59 e 19h55, o Cidade Alerta SP conquistou 9,7 de média, 10,7 de pico e 16% de share. Nesse período, o SBT anotou 3,2 pontos com o Tá na Hora com Datena e SBT Brasil com Cesar Filho.
No horário completo, das 16h23 às 19h55, o Cidade Alerta marcou 8,7 pontos de média, com pico de 10,7 e participação de 15%, mantendo o segundo lugar absoluto para a Record.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].