Marcos Mion está com a família fazendo uma viagem pela Europa e a Globo aproveitou o momento para um trabalho especial. A emissora fechou um acordo com a Secretaria de Turismo de Curaçao, uma ilha paradisíaca da Holanda e que o comunicador visitou para realizar um trabalho especial.
Atualmente o apresentador está em Londres, mas visitou a ilha que é banhada pelo mar do Caribe. O local possui aproximadamente 170 mil habitantes e o apresentador publicou fotos lindas tiradas no local. Em uma delas aproveitou para fazer uma linda declaração para sua esposa.
Segundo as informações do F5, da Folha de S. Paulo, o local não precisou investir em publicidade com a emissora, mas disponibilizou o processo de logística para as gravações. A passagem e hospedagem para a equipe, apresentadores e convidados fizeram parte do pacote.
Os executivos acharam uma boa usar as belezas do país em suas atrações, inclusive com dicas do que é possível fazer por lá. O governo local está interessado em atrair o público brasileiro que costuma bater cartão em Miami, nos Estados Unidos.
Marcos Mion gravou o Caldeirão em Curaçao com a presença de convidados
Entre os dias 21 e 23 de maio as gravações aconteceram e um detalhe inusitado chamou a atenção do público. A Secretaria de Turismo local sugeriu que os nativos e hospedes de um dos maiores hotéis por lá participassem da atração.
Inclusive, Marcelo Adnet foi um dos convidados da emissora para participar das gravações do Caldeirão com Mion. Inicialmente, a Globo deverá levar essa edição especial ao ar no mês de julho.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.