Pela terceira vez consecutiva, a Stone assinou com a Globo para ser a patrocinadora máster do Big Brother Brasil. A emissora conseguiu o acordo com a marca de tecnologia e serviços financeiros para o BBB 2025.
A empresa entrou com uma das maiores cotas, a chamada Big, pelo valor de R$ 124.097.814. A Stone garantiu espaço amplo em todo plano comercial do reality show, como quadros exclusivos e presença em provas.
Para o 25º ano do BBB, a Globo assegurou com a parceira uma série de soluções para ativar a marca dentro do programa. Nos últimos dois anos, a empresa das maquininha deu o grande prêmio para o vencedor.
Em 2024, as partes receberam neste ano o prêmio pela melhor ação em branded content com o case Big Brother Modo Stone, na categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards.
As outras cotas do BBB 2025
A emissora fez um trabalho enorme nos últimos meses em busca dos melhores valores para obter lucro com a próxima temporada do programa de confinamento. Além da Big, a TV definiu outras cotas de patrocínio.
Cada dinâmica ganhou um valor: Mercado (R$ 40.130.100); Prêmio (R$ 45.436.662); Almoço do Anjo (R$ 40.130.100); Sextou do Líder (R$ 37.393.759); Turbinada do Líder (R$ 36.594.342) e Cinema (R$ 42.552.039).
A Globo também acrescentou cotas para empresas de alimentação, automóveis e beleza. As três frentes se tornaram um chamariz de dinheiro pela possibilidade de atrelar os produtos aos brothers.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].