• Home
  • Entretenimento
  • Hipnotizado por Eliana, Egídio coloca o caráter de seu braço direito à prova com atitude cruel

Hipnotizado por Eliana, Egídio coloca o caráter de seu braço direito à prova com atitude cruel

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Egídio (Vladimir Brichta) mostrará estar completamente hipnotizado pelo prazer que Eliana (Sophie Charlotte) lhe proporciona, chegando ao ponto de perder a cabeça com seu principal braço direito no remake da novela Renascer.

Nos próximos capítulos da trama rural, Egídio colocará à prova o caráter de Marçal (Osvaldo Mil) após Eliana revelar que ele deu em cima dela com segundas intenções. Totalmente obcecado de paixão, o vilão começará a desconfiar da lealdade do capanga, chegando ao ponto de confrontá-lo diretamente.

Eliana decidirá denunciar Marçal ao perceber sua perseguição, já que ele estará vigiando cada movimento dela a mando de Egídio. Para testar a lealdade de seu braço direito, Egídio exigirá que o capanga prove sua lealdade marcando sua pele.

Egídio desconfia de atitude de Marçal e comete crueldade

Marçal negará que tem interesse em ficar com Eliana, afirmando toda a sua lealdade pelo patrão. Ele ainda fará questão de abrir os olhos de Egídio em relação a megera.

“Mas e a sua lealdade, Marçal? Até onde você iria para mostrar que é leal a mim?”, perguntará Egídio. “Uma vida inteira servindo ao senhor e à sua família não é o suficiente?”, questionará Marçal. “Para um capataz? Quem sabe… Mas eu preciso saber até onde você está disposto a ir por mim…”, responderá.

“Não grite… É… É como painho sempre dizia: bezerro bom não berra! Está aí: agora você pode dizer que serve aos Coutinho… De corpo e alma!”, exigirá Egídio, enquanto observa o sofrimento de Marçal.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo AfonsoLeonardo Afonso

Escrito por

Leonardo Afonso



VEJA MAIS

DHPP diz que Renato Nery foi monitorado por dois meses pelo executor do crime

Reprodução Advogado por morto pelo caseiro Alex Roberto de Queiroz Silva, que fugiu em uma…

Processos por “erros médicos” aumentam mais de 66% em apenas um ano

O número de novos processos por “erros médicos” aumentou 66,98% em apenas um ano. De…

Corrupção, crime e câmbio são problema para investir para Brasil, diz integrante do governo Trump

O enviado especial para América Latina do governo Donald Trump, Mauricio Claver-Carone, afirmou nesta segunda-feira…

gameplay casino