Uma das grandes curiosidades na trama de Renascer desde que o remake foi anunciado, a morte de Tião Galinha (Irandhir Santos) parece ter passado por uma mudança drástica. Na versão da novela exibida em 1993, o personagem teve um final trágico.
Após ir parar na prisão, o personagem vivido por Osmar Prado levou uma surra e tirou a própria vida após se sentir humilhado. Por ter agradado o público ainda mais do que na exibição original, o personagem agora comoveu com seu sofrimento e irá se livrar da morte.
Depois de passar vários capítulos tentando conseguir seu próprio cramulhãozinho, Tião recebeu o capetinha de presente de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O empresário ficou comovido com o rapaz e levou o que tanto queria das mãos do fazendeiro.
Realizado, o ex-marido de Joana (Alice Carvalho) passou a fazer de tudo para cuidar do diabo com o maior cuidado possível. Segundo informações do Notícias da TV, o rapaz fará uma reza para a entidade e pedirá proteção para o maior produtor de cacau da região.
Renascer: Tião Galinha será acusado de ter cometido um crime e ficará arrasado
Egídio (Vladimir Brichta) sofrerá um atentado e o personagem de Irandhir Santos será obrigado a prestar esclarecimentos na delegacia. O delegado, inclusive, achará muito estranho o fato do rapaz ter um diabinho na garrafa.
Furioso com o tratamento no local, Tião Galinha será surpreendido e receberá ordem de prisão. Por outro lado, o pai de João Pedro (Juan Paiva) pedirá que Kika (Juliane Araújo) entre com um pedido para tirar o rapaz da prisão e isso dará certo.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.