Na madrugada deste domingo (3), a Polícia Militar prendeu um homem após ele invadir a casa da ex e a agredí-la em Sapezal . Às 5h15, uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar suja de sangue e com arranhões visíveis, relatando que havia sido agredida pelo ex-namorado, de 32 anos, que também se encontrava em estado de embriaguez.
Conforme relatos, a vítima, acompanhada de um homem identificado como Francisco, teve sua tranquilidade rompida quando o ex-companheiro invadiu sua residência. Descontrolado, o suspeito furou os pneus da motocicleta da mulher antes de se dirigir ao quarto, onde a situação se agravou. Francisco, ao perceber a chegada do agressor, teve que fugir apressadamente, utilizando um short emprestado pela vítima.
Após o ataque, a mulher ficou angustiada e preocupada com a segurança de Francisco, pedindo à polícia que se deslocasse até sua casa. Durante o caminho, os policiais avistaram o suspeito, que estava sujo de sangue e com uma lesão no braço. Ao chegarem à residência, a vítima detalhou como o ex-namorado havia armado-se com uma faca e uma barra de ferro, tentando agredi-la e a testemunha.
A Polícia Militar acionou o SAMU para prestar atendimento tanto à vítima quanto ao suspeito. No hospital, a mulher relatou que o ex-namorado havia se ferido com a faca enquanto tentava atacar. É importante ressaltar que a guarnição da PM não conseguiu localizar a faca nem a barra de ferro citadas pelas testemunhas. A testemunha Francisco, que estava na residência durante a invasão, não sofreu lesões, mas se sentiu ameaçado pela situação.
Por conta de seu estado emocional, a mulher ficou internada para acompanhamento médico.
O ex-namorado, após receber os cuidados necessários, foi encaminhado à delegacia local, onde ficou à disposição das autoridades.