Homem deixa seus cachorros atacarem e matarem gato e acaba preso em MT

Um homem, que permitiu quatro cachorros atacarem um gato até a morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12.2), em Juína, em ação realizada pelos policiais da delegacia do município. Os cães estavam sob a tutela do suspeito, de 52 anos.

As investigações iniciaram após um vídeo chegar ao conhecimento da equipe de investigadores da Delegacia de Juína, em que quatro cachorros, possivelmente da raça Husky Siberiano, atacam um gato em via pública. Os cães eram conduzidos pelo suspeito.

As imagens mostram que o gato tentou fugir dos cachorros, pulando o muro, mas não conseguiu e foi capturado pelos animais e mordido até a morte. O dono dos animais, por sua vez, não tentou poupar a vida do animal e nem tentou cessar o ato instintivo dos cachorros.

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificação do tutor dos animais e, por meio da análise das imagens do vídeo e outros levantamentos, conseguiram identificar o suspeito.

Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi localizado, conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais com resultado morte.

VEJA MAIS

Astronautas mulheres transmitem mensagem de superação na Assembleia Geral

A Assembleia Geral da ONU recebeu nesta terça-feira 16 mulheres astronautas em um painel de…

Quem é o rapper Kanye West, ex-bilionário da Forbes agora processado por nazismo

Conhecido por ser o artista mais polarizador de sua geração, Kanye West está novamente envolvido…

Educação recolonial? – LEIA URGENTE

No último dia 29, Donald Trump assinou um decreto encerrando o financiamento federal para escolas…