Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. O caso ocorreu no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis, na manhã deste sábado (24). A vítima, que manteve um relacionamento de 24 anos com o suspeito, teve que se esconder na casa da nora após ser brutalmente abordada em sua própria residência.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito, que ainda possuía as chaves da casa, invadiu o local enquanto a vítima se preparava para trabalhar. Em seguida, ele desferiu socos na parede e fez ameaças, dizendo que a mataria caso descobrisse que ela estava saindo com outra pessoa. Aterrorizada, a mulher conseguiu fugir, pulando pela sacada e buscando refúgio na casa ao lado.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o agressor havia fugido. No entanto, após diligências nas redondezas, a guarnição obteve êxito em capturá-lo quando ele retornou à residência da vítima.
Diante dos fatos, a PM realizou a prisão do indivíduo e o encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.